CARTÃO QUE CUIDA DE SI

Data: Maio 24, 2021

O CARTÃO QUE CUIDA DE SI.
Todos os dias são importantes para cuidarmos de nós, da nossa saúde e para gostarmos de nós.
O cartão CUIDE DE SI é um cartão para aqueles que gostam de aproveitar as pequenas coisas boas da vida.
O Cartão Cuide de Si é um cartão associativo que lhe permite usufruir de descontos e promoções.

VIDA SAUDÁVEL
A opção por um estilo de vida equilibrado, em que todos os aspectos do dia-a-dia desempenham um papel vital, mais do que ser saudável é uma forma de dizermos à vida que a queremos aproveitar, gostando de nós.
O que comemos, o exercício que fazemos, os hábitos e rotinas, o ritmo com que vivemos são aspectos que vão contribuir para um estado de plenitude do corpo e mente.
É no dia-a-dia que construímos a nossa saúde. Ser saudável não é abdicar das coisas boas da vida. Pelo contrário é vivê-las em pleno, de forma equilibrada.
É por isso que oferecemos-lhe um vasto leque de opções para uma vida equilibrada.
Consultas nas mais diversas áreas das terapias complementares, produtos naturais, estética e muito mais…
Atendimento de excelência por profissionais acreditados.

Anuidade de 25€.
Desconto de 10% a 40%.
Condições de uso:
1. Os serviços são pagos no ato.
2. Descontos não acumuláveis com outras promoções.

O cartão de Saúde APTHI é um cartão que garante o acesso dos seus beneficiários, a descontos e preços acessíveis em consultas e tratamentos nas áreas da Saúde e Bem-estar (74 terapias).
O Cartão de Saúde APTHI oferece um conjunto de regalias como descontos em produtos de aromoterapia, cristais, Estética e spa, iniciativas educacionais na área da saúde e rastreios de saúde.
A rede de Assistência do Cartão de Saúde APTHI tem cobertura em várias cidades e é composta por um conjunto de profissionais qualificados, com centros e clínicas na área dos cuidados de Saúde e Bem-estar, consultas de Especialidade e tratamentos das mais diversas áreas das terapias naturais, com descontos que podem ir até aos 40%.

Telemóvel 969 045 061