Estatutos

Desde Janeiro de 2013 que a Associação tem prestado o esclarecimento público sobre as terapias e normas, quer a terapeutas quer ao público em geral, assim como tem indicado escolas e terapeutas associados, divulgando o código de ética  e o enquadramento da futura profissão, assim como criamos normas para os profissionais, estabelecemos  protocolos com clínicas e feito a mediação de conflitos.

A Associação é constituída por associados profissionais de terapias no geral e Holísticas, a nível nacional e membros extraordinários, praticantes de terapias, a nível internacional. Internacionalmente têm membros na Dinamarca, Brasil, Suíça, Espanha, Itália, França.

Esta associação não tem como objectivo através dos seus canais de comunicação a divulgação em massa das acções formativas, mas sim apoio no sentido de melhorar as várias terapias numa prática mais credível e reconhecidas e o papel de terapeuta mais profissional não devemos descurar o seu ensino e as normas que pois terão bastante influência na forma como as terapias / terapeutas serão reconhecidas oficialmente.

A Associação foi criada pelos alunos dos cursos de Terapeuta Holístico (2500 horas) estando aberta a terapeutas das mais diversas áreas.